16/03/2019 às 12h02min - Atualizada em 16/03/2019 às 12h02min

Prefeito participa de reunião com pastores e líderes evangélicos

Pastores e líderes evangélicos de várias igrejas do município participaram nesta sexta-feira (15) de uma reunião com o prefeito de Itatiaia, Eduardo Guedes e com o vice-prefeito, Sebastião Mantovani. O encontro, que também reuniu membros do COMPAI -  Conselho de Ministros e Pastores de Itatiaia  aconteceu no Gabinete Municipal .

Durante o encontro, o chefe do executivo agradeceu a presença de todos e conversou sobre os principais serviços realizados na cidade. A pedido dos participantes, o prefeito também esclareceu as principais dúvidas sobre obras e ações realizadas nas mais diversas áreas.

- Prezamos sempre pela transparência e queremos que todos saibam todo o trabalho que vem sendo feito nos últimos meses. Os pontos de vista e a opinião de todos é muito importante no direcionamento do nosso trabalho, por isso sugestões são sempre bem vidas. Reforço que é de grande importância a contribuição de todos -  disse o prefeito.

O presidente do COMPAI, Alexandre Brito, falou da importância da contribuição de todos para que boas ações possam ser realizadas em benefício da população.

- Nosso objetivo é contribuir sempre com a melhoria da nossa cidade.  Estamos sempre buscando informações sobre o trabalho que a prefeitura vem fazendo para repassarmos , para oramos e ajudarmos também.  É nossa missão também como moradores informar os nossos irmãos, por isso estamos sempre atentos - disse o presidente, esclarecendo também  que atualmente Itatiaia conta com mais de 8 mil evangélicos e 82 igrejas evangélicas, somente na  área central da cidade.

Na pauta da reunião  também foi discutido sobre dia que será dedicada uma programação ao público evangélico na Festa do Aniversário da Cidade, a realização de uma evento gospel (Expogospel)  no decorrer do ano  e também as celebrações do Dia da Bíblia.

Junto com os participantes também foram definidos os próximos encontros.ficando estipulada a primeira sexta-feira de cada mês. Ao final da reunião foi realizada uma oração

Participaram do encontro evangélicos das igrejas Assembleia de Deus Madureira,  Redenção Semeando Vidas,  Evangelho Quadrangular, Missionária Nova Vida em Cristo,  Discipulando Vidas, Comunidade Evangélica Jardim Itatiaia e o Projeto Desafio Jovem Mão do Anjo.

Por Matilde Basilio