Processo Seletivo Simplificado para Saúde tem inscrições prorrogadas até esta quarta-feira

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público para a Secretaria Municipal de Saúde foram prorrogadas até está quarta-feira (27). Cerca de 50 vagas, distribuídas entre vários cargos estão sendo oferecidas.

Os interessados poderão se inscrever das 09h às 12 horas e das 14h às 17 horas, no Centro de Formação e Qualificação Profissional (antigo SENAC), localizado na  Rua José Francisco Zikan, s/n.º, Vila Odete.

Para se inscrever é necessário que o candidato atenda os requisitos do cargo escolhido e preencha um formulário de inscrição, que deve ser retirado no mesmo local e entregue juntamente com a documentação exigida.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo será realizado em fase única, sendo com Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista com equipe gestora.

O resultado final será publicado no site oficial da Prefeitura  e afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde .

O Processo Seletivo não tem validade de concurso público. O edital completo poder ser consultado através do link https://itatiaia.rj.gov.br/editais/1286/processo-seletivo-simplificado-secretaria-municipal-de-saude

Por Matilde Basilio