28/03/2019 às 16h35min - Atualizada em 28/03/2019 às 16h35min

Obras de asfaltamento seguem acontecendo no bairro Nova Conquista

A Prefeitura reiniciou hoje (28) mais uma etapa do trabalho de asfaltamento na via principal do bairro Nova Conquista. Antes de receber as camadas de asfalto, a equipe responsável pela obra, realizou na tarde de ontem (27) toda a preparação da base da via, com o nivelamento do solo.

Hoje, desde as primeiras horas da manhã, homens e máquinas estão no bairro colocando as camadas de asfalto. O serviço faz parte do  cronograma  de recuperação asfáltica organizado pela  Secretaria de Obras e Serviços Públicos e que vem contemplando várias ruas da cidade..

Durante todo o período de obras no bairro Nova Conquista o trânsito seguirá no esquema siga e pare. O controle do tráfego no local está sendo organizado por agentes da Guarda Civil Municipal, que pede aos motoristas  muita atenção ao passarem pelo local. Informações sobre o trânsito na localidade local podem ser adquiridas na sede da Corporação, no bairro Vila Odete, ou pelos telefones 153 ou (24) 3352 6752.

As obras de recuperação asfáltica, em Itatiaia, tiveram início no primeiro semestre de 2018 e desde então o serviço já foi realizado em vias dos bairros Campo Alegre, Penedo, Jardim Itatiaia, Vila Paraíso e Nova Conquista. O objetivo da Administração Municipal é realizar a obra em todos os bairros.

Por Matilde Basilio