05/04/2019 às 11h54min - Atualizada em 05/04/2019 às 11h54min

Divulgados os locais e horários das provas para o concurso público da Prefeitura de Itatiaia e do IPREVI

Foto: arquivo / PMI

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) responsável pela organização do concurso público da Prefeitura de Itatiaia e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia (IPREVI) divulgou os locais e horários para a realização das provas.

Para verificar os inscritos devem acessar o site do IBAM em: http://www.ibam-concursos.org.br/candidato.asp e na área do candidato digitar o número do CPF cadastrado.

É importante que os candidatos compareçam ao local da prova no dia e hora indicados no cartão de confirmação, que também deve ser levado para ser apresentado junto com o documento de identidade original com foto.

De acordo com a organização é indicado chegar com pelo menos 60 minutos antes do horário marcado e levar duas canetas esferográficas (nas cores azul ou preta somente).

Em casos de dúvida ou mais informações os inscritos podem entrar em contato com o instituto pelo e-mail: concurso@ibam.org.br, ou ainda pelo telefone: (21) 2536-9817.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, foi disponibilizado um posto de consulta dos locais de prova na Secretaria de Administração que fica localizada à Mariana Rocha Leão, 20, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14 às 17 horas.

Por Bruno Barreto.