16/04/2019 às 11h52min - Atualizada em 16/04/2019 às 11h52min

Falta Pouco: Prefeitura inicia montagem de estrutura para Encenação da Paixão de Cristo

Ariane Alves / PMI
A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Assessoria Especial de Cultura, já iniciou a montagem da estrutura para encenação da Paixão de Cristo, que será realizada nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 19h, no Estádio Municipal Antônio Corrêa. A entrada será gratuita, mas os organizadores estão solicitando a doação de 1KG de alimento não perecível.

A estrutura do evento, conta com o apoio da prefeitura. Para a realização do espetáculo, serão disponibilizados cinco palcos, abrangendo diferentes cenários, em uma área de 1500m², além de som, luz e telões. Também serão disponibilizados no dia do evento, dez banheiros públicos, ambulâncias e segurança no local.

Ao todo, são dez profissionais do setor de obras da prefeitura envolvidos na preparação dos cenários e, um caminhão para transporte de materiais para o serviço de montagem em favor da Encenação.

- As montagens estão a todo vapor, estamos trabalhando para que a encenação seja um verdadeiro espetáculo. O evento tem previsão de reunir cerca de três mil pessoas. – Disse o superintendente de evento, Altamir Bossan.

O Estádio Municipal fica localizado na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro da cidade.

Por Rafaella Basilio