24/04/2019 às 10h48min - Atualizada em 24/04/2019 às 10h48min

Itatiaia enfrenta Paracambi pela sétima rodada da Copa Rio Sul de Futsal

Ainda sonhando com a classificação para a fase eliminatória, Itatiaia enfrenta a equipe de Paracambi na Copa Rio Sul de Futsal, hoje (24). A partida é válida pela sétima rodada da fase de grupos e será realizada no Ginásio do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori, às 20h.

Itatiaia neste momento está em quinto lugar do Grupo C com 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 3 derrotas), atrás de Paracambi com 12 pontos, Resende com 10, Volta Redonda com 7 e Paty do Alferes também com 4 pontos.

O técnico Daniel Dinis destaca que o plantel tem trabalhado e permanece na expectativa de conseguir a classificação.

- Tivemos uma derrota muito dolorida na última rodada contra Paty, que claramente foi ocasionada pelo cansaço da equipe com a viagem e a falta de peças para realizar o rodízio. Porém, estamos focados em realizar um grande desempenho nas últimas três partidas da fase de grupos, pois mesmo que esteja mais difícil, mantemos a expectativa da classificação à próxima fase. Então vamos com muita determinação para vencer a forte equipe de Paracambi hoje - disse o treinador.

O secretário de esporte e lazer, Alex Gomes, ressalta a importância da presença da torcida no confronto de hoje.

- Contamos com a presença da nossa torcida no duelo de hoje, tendo em vista a importância dos nossos torcedores apoiando a equipe, passando uma energia positiva, que certamente motiva os jogadores
dentro de quadra em busca do resultado. Então, é importante que os moradores que forem ao jogo apoiem os nossos atletas do início ao fim. Essa união entre torcida e time pode ser determinante na conquista do resultado - concluiu o secretário.

Lembrando que o Ginásio do Ana Gregori está localizado à Rua Roberto Cotrim, s/nº, Campo Alegre. A entrada é gratuita para a torcida.

 
Por Helcio Melo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »