02/05/2019 às 15h27min - Atualizada em 02/05/2019 às 15h27min

UNICNEC oferece descontos a servidores e tem inscrições para o vestibular prorrogadas

A UNINEC, que oferece cursos de graduação e pós graduação, cujo pólo em Itatiaia funciona no Colégio Cenecista Castelo Branco, estendeu o prazo para as inscrições no exame vestibular até o dia 15/05.

A instituição tem convênio com a Prefeitura de Itatiaia que concede descontos aos servidores e dependentes,  para os cursos de graduação e pós- graduação. São descontos de 10% para os cursos de tecnólogo, 15% para bacharelado e licenciatura e 25% para a pós-graduação.

Os interessados em fazer o vestibular devem se inscrever pelo site www.ead.cnec.br e já agendar a prova no dia que for melhor para o candidato. A avaliação será feita no polo, que funciona no Colégio Cenecista Castelo Branco à Avenida dos Expedicionários, nº 57, no Centro. Para aqueles que forem graduados e desejarem cursar uma pós o ingresso é direto, sem provas.

A UNICNEC oferece 9 cursos de tecnólogo, 4 de bacharelado, 6 de licenciatura e10 de pós-graduação. As opções estão nas áreas de administração, letras, educação física, sistemas, gestão ambiental, marketing, gestão educacional, gestão comercial, entre outras, que podem ser consultadas no site da instituição e pelo telefone 3352-2052.

Por Anamaria Albuquerque