03/05/2019 às 09h09min - Atualizada em 03/05/2019 às 09h09min

Concurso: Provas para ‘Procurador’ da Prefeitura Municipal de Itatiaia e do IPREVI serão reaplicadas dia 26

As provas objetivas e dissertativas para os cargos de ‘Procurador’ da Prefeitura Municipal de Itatiaia (código 051) e do IPREVI (código 201) serão reaplicadas no próximo dia 26 deste mês.
 
De acordo com a comissão organizadora do concurso público junto ao Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) um erro na distribuição ocorreu na sala 1 da Escola Municipal Campo Belo, no último dia 14 de abril.
 
O horário de abertura dos portões continuará seguindo o do edital marcado para 12h, com fechamento para às 13h. E mantidas as quatro horas de duração.
 
Nos site do IBAM, em: www.ibam-concursos.org.br será publicado um Edital de Convocação com o novo local de realização das provas e demais informações pertinentes à reaplicação. Também serão disponibilizadas as mesmas informações no Mural Oficial de Atos da Prefeitura de Itatiaia, em: www.itatiaia.rj.gov.br.
 
Caso o candidato não possa comparecer à nova data poderá, até o próximo dia 10, preencher, assinar e encaminhar para o formulário de pedido de ‘Requerimento de Devolução’ da taxa de inscrição para o e-mail concurso@ibam.org.br. O documento está disponível na ‘Área de Documentação do Concurso’ clique aqui.
 
 
Clique aqui e veja o comunicado oficial sobre a alteração

 
Por Bruno Barreto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »