03/05/2019 às 15h34min - Atualizada em 03/05/2019 às 15h34min

Resultado das provas objetivas do concurso público será divulgado nesta terça, dia 7

Foto: Arquivo PMI

Na próxima terça-feira, dia 7, serão publicados os primeiros resultados das provas objetivas de quem realizou o concurso público da Prefeitura de Itatiaia e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (IPREVI).

No site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), em: www.ibam-concursos.org.br, será disponibilizado também o cartão-resposta para consulta, localizado na opção: área do candidato e ainda os recursos contra ao resultado parcial.

Os aprovados nas provas objetivas de Nível Superior para Professor I, incluindo o da educação especial, terão até o dia 10 para fazer o envio da comprovação de títulos. No dia 16, será possível identificar a síntese dos recursos aos gabaritos.

A recomendação dos organizadores é de os candidatos fiquem atentos aos prazos e às informações que constam no edital e que caso persistam as dúvidas, que entrem em contato pelos canais de comunicação. O telefone do IBAM é o (21) 2142-9797.

Por Bruno Barreto.