06/05/2019 às 11h26min - Atualizada em 06/05/2019 às 11h26min

Campeonato de Bairros começa a definir equipes classificadas para próxima fase

A terceira rodada do Campeonato de Bairros 2019, realizada neste final de semana, definiu a classificação de algumas equipes para as quartas de final. Vila Maia, CCP, Maromba e Vila Esperança venceram suas partidas e garantiram o acesso. Agora restam quatro vagas para a definição da próxima fase da competição. Todas as partidas foram realizadas no Estádio Municipal Antônio Corrêa.

Os jogos mais uma vez foram marcados pelo grande número de gols. Ao todo, foram 33 tentos em 8 duelos, com média superior  a 4. Confira os resultados:

Sábado (04): – África 1 x 2 Maromba; – Campo Alegre 4 x 0 Centro; – Vila Odete 1 x 1 Bela Vista; – Vila Esperança 3 x 0 Jardim Itatiaia.

Domingo (05): – Vila Niterói 5 x 1 Vila Flórida; – Vila Paraíso 2 x 7 Vila Magnólia; – Marechal Jardim 0 x 3 CCP; – Vila Pinheiro 1 x 2 Vila Maia. Folga: Nova Conquista.

De acordo com o regulamento do torneio, são quatro grupos, um com cinco integrantes e os outros três com quatro plantéis. As equipes que formam esses grupos se enfrentam em turno único e as duas melhores equipes se classificam para as quartas de final. Confira a classificação até o momento:

Grupo A: Vila Magnólia 6 pts, Vila Niterói 6 pts, Vila Flórida 3 pts, Vila Paraíso 3 pts, Nova Conquista 0 pt;
Grupo B: Vila Maia 6 pts, CCP 6 pts, Vila Pinheiro 0 pt, Marechal Jardim 0 pt;
Grupo C: Maromba 6 pts, Campo Alegre 3 pts, África 3 pts, Centro 0 pt,;
Grupo D: Vila Esperança 6 pts, Vila Odete 4 pts, Bela Vista 1 pt, Jardim Itatiaia 0 pt.

Ainda segundo o regulamento, a partir das quartas de final, o campeonato se torna eliminatório, ou seja, quem vencer avança até a desejada final.

O campeonato é uma realização da FAMEI (Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Helcio Melo