06/05/2019 às 16h22min - Atualizada em 06/05/2019 às 16h22min

​Trecho inicial da Rua Prefeito Assumpção fechado para obras no Rio Santo Antônio

O trecho de entrada da Rua Prefeito Assumpção, no Centro, está interditado ao trânsito hoje (06/05) e deverá permanecer assim até o fim da tarde de amanhã (07/05). A interdição é por causa de obras que estão sendo realizadas nos 4 metros iniciais do trecho do rio que fica entre a Rua Prefeito Assumpção e a Av. dos Expedicionários.

Segundo o engenheiro da Prefeitura, Joaquim Carlos Bernardes Maia, funcionários de uma empresa contratada haviam dado início às obras de reestruturação do muro que contenção daquele local, local próximo de uma residência, quando descobriram o vazamento na tubulação de águas pluviais acionaram a Secretaria de Obras:

- Estão sendo trocadas 4 manilhas que se encontravam quebradas, numa extensão de 4 metros. Com este reparo, que deve ficar pronto amanhã, a empresa contratada para fazer o muro de contenção na beira do rio, poderá dar andamento no seu trabalho, disse Joaquim Carlos.

A interdição da via é necessária para o acesso de caminhões com o material para a troca de manilhas e a previsão inicial da entrega da obra do muro de contenção, que era no dia 28/05, deverá se estender um pouco mais.

Por Anamaria Albuquerque