Quarta rodada do Campeonato de Bairros é decisiva para a competição

A quarta rodada do Campeonato de Bairros 2019, que será realizada neste final de semana, será decisiva para o prosseguimento da competição, tendo em vista que poderá definir mais equipes classificadas para as quartas de final. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal Antônio Corrêa, com a entrada gratuita para a torcida.

Os jogos do torneio serão realizados nos dias 11 e 12, com 12 equipes entrando em campo e quatro jogos em cada dia. Confira os confrontos:

Sábado (11): 13h – Nova Conquista x Vila Magnólia; 15h – Vila Niterói x Vila Paraíso; 17h – CCP x Vila Maia; 19h – Vila Pinheiro x Marechal Jardim;

Domingo (12): 14h – Bela Vista x Jardim Itatiaia; 16h – Vila Esperança x Vila Odete.

Outros dois jogos, Campo Alegre x África e Maromba x Centro, aconteceriam no domingo, mas foram reajustados para o dia 19, em decisão de comum acordo entre os times, por conta do dia das mães.

De acordo com o regulamento do torneio, são quatro grupos, um com cinco integrantes e os outros três com quatro plantéis. As equipes que formam esses grupos se enfrentam em turno único e as duas melhores equipes se classificam para as quartas de final. Confira a classificação até o momento:

Grupo A: Vila Magnólia 6 pts, Vila Niterói 6 pts, Vila Paraíso 3 pts, Vila Flórida 3 pts, Nova Conquista 0 pt;
Grupo B: Vila Maia 6 pts, CCP 6 pts, Vila Pinheiro 0 pt, Marechal Jardim 0 pt;
Grupo C: Maromba 6 pts, Campo Alegre 3 pts, África 3 pts, Centro 0 pt,;
Grupo D: Vila Esperança 6 pts, Vila Odete 4 pts, Bela Vista 1 pt, Jardim Itatiaia 0 pt.

Ainda segundo o regulamento, a partir das quartas, o campeonato se torna eliminatório, ou seja, quem vencer avança até a desejada final. Vila Maia, CCP, Maromba e Vila Esperança já garantiram o acesso para a próxima fase.

O campeonato é uma realização da FAMEI (Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Helcio Melo