13/05/2019 às 09h55min - Atualizada em 13/05/2019 às 09h55min

Quarta rodada do Campeonato de Bairros é marcada por goleada histórica

A quarta rodada do Campeonato de Bairros 2019, que foi realizada neste final de semana, foi marcada pela goleada histórica de 19 a 0 da Vila Magnólia em cima da equipe da Nova Conquista. Foi o maior placar desde o início da competição. Todas as partidas foram realizadas no Estádio Municipal Antônio Corrêa.

A rodada também serviu para confirmar as classificações da Vila Odete e da Vila Niterói para as quartas de final. Confira os resultados:

Sábado (11): Nova Conquista 0 x 19 Vila Magnólia; Vila Niterói 2 x 0 Vila Paraíso; CCP 0 x 2 Vila Maia; Vila Pinheiro 1 x 2 Marechal Jardim;
Domingo (12): Bela Vista 5 x 0 Jardim Itatiaia; Vila Esperança 1 x 1 Vila Odete.

Com os resultados desta rodada, resta apenas uma vaga para a definição dos oito times que disputarão da próxima fase. No próximo domingo, Campo Alegre e África irão se enfrentar, quem vencer avança e o empate é da primeira equipe, por levar vantagem no saldo de gols.

De acordo com o regulamento do torneio, são quatro grupos, um com cinco integrantes e os outros três com quatro plantéis. As equipes que formam esses grupos se enfrentam em turno único e as duas melhores equipes se classificam para as quartas de final. Confira a classificação até o momento:

Grupo A: Vila Magnólia 9 pts, Vila Niterói 9 pts, Vila Paraíso 3 pts, Vila Flórida 3 pts, Nova Conquista 0 pt;
Grupo B: Vila Maia 9 pts, CCP 6 pts, Marechal Jardim 3 pts, Vila Pinheiro 0 pt;
Grupo C: Maromba 6 pts, Campo Alegre 3 pts, África 3 pts, Centro 0 pt,;
Grupo D: Vila Esperança 7 pts, Vila Odete 5 pts, Bela Vista 4 pts, Jardim Itatiaia 0 pt.

Para as quartas de final, os confrontos são definidos por chaveamento da seguinte forma. 1º Grupo A x 2º Grupo B; 1º Grupo B x 2º Grupo A; 1º Grupo C x 2º Grupo D; 1º Grupo D x 2º Grupo C.

O campeonato é uma realização da FAMEI (Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Helcio Melo