13/05/2019 às 12h01min - Atualizada em 13/05/2019 às 12h01min

Divulgada a lista completa com o resultado parcial das provas objetivas do concurso público para a Prefeitura e IPREVI

A lista com o resultado parcial das provas objetivas para o concurso público da Prefeitura de Itatiaia e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (IPREVI) está disponível no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), clique aqui e veja.

Nesta quinta-feira, dia 16, será possível identificar a síntese dos recursos aos gabaritos. E a partir do próximo dia 25, acontece a aplicação das provas práticas para os cargos de Motorista, Cozinheiro e Merendeira. E ainda o teste de aptidão para quem se candidatou à Guarda Municipal.

A recomendação dos organizadores é de os candidatos fiquem atentos aos prazos e às informações que constam no edital e que caso persistam dúvidas, que entrem em contato pelos canais de comunicação. O telefone do IBAM é o (21) 2142-9797.

O concurso terá a validade de até 2 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. De acordo com a ordem de classificação, todos os candidatos aprovados e classificados serão convocados pela Prefeitura para o exame médico e comprovação dos requisitos de investidura nos cargos.

Por Bruno Barreto.