14/05/2019 às 15h43min - Atualizada em 14/05/2019 às 15h43min

O ‘II Fórum do Diálogo Social de Itatiaia’ acontece nesta quinta, dia 30

Foto: Bruno Barreto / PMI
A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza nesta quinta-feira, dia 30, às 19h, o ‘II Fórum do Diálogo Social’ para revisão do Plano Diretor de Itatiaia e suas Leis Complementares.

Nesta etapa a participação popular também é muito importante porque irá definir quais as demandas apontadas nas oficinas e reuniões que serão trabalhadas na inicialização da análise temática integrada.

O encontro será realizado na sede da Câmara Municipal da cidade e irá expor os desafios para o desenvolvimento das ações práticas que viabilizem os desejos e necessidades registradas desde o início do projeto.

A Câmara Municipal de Itatiaia fica localizada à Avenida dos Expedicionários, nº 205, no Centro. Mais informações sobre o encontro também pelo telefone da Secretaria de Planejamento: (24) 3352-2316.

Por Bruno Barreto.