16/05/2019 às 14h17min - Atualizada em 16/05/2019 às 15h17min

​Mamães de Itatiaia recebem homenagem na Secretaria das Mulheres, nesta sexta, dia 17

Nesta sexta-feira, dia 17, de 9h às 12h, acontece na sede da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres o encontro especial de ‘Dia das Mães’.

Na ocasião, serão comemoradas as ações que a secretaria vem desenvolvendo e que atualmente servem como modelos de sucesso no combate à violência contra a mulher e para a proteção do lar.

De acordo com a secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Janaína de Sá Dantas, esta comemoração é de suma importância porque integra as iniciativas também do Centro de Referência da Mulher de Itatiaia.

A unidade fica localizada à Rua Cel. José Mendes Bernardes, nº 14, em Vila Paraíso. O telefone para contato é o: (24) 3352-1339.