17/05/2019 às 15h09min - Atualizada em 17/05/2019 às 15h09min

Prefeitura de Itatiaia participa de Seminário sobre Turismo no Estado do Rio

A Prefeitura de Itatiaia, representada pelas Secretarias de Planejamento e de Turismo participou nesta sexta-feira, dia 17, do I Seminário de Articulação Institucional do Turismo Fluminense organizado pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

Na ocasião, foram abordados assuntos como o diagnóstico do turismo fluminense e seus estudos socioeconômicos e ainda as etapas do Plano Diretor no Estado.

O secretário de Turismo, Alexandre de Rezende Teixeira, falou sobre a importância de trocar ideias e experiências que somem conhecimento na gestão e iniciativas que ampliem o setor.

– Estamos sempre procurando meios de ampliar nossos horizontes para desenvolvermos as melhores práticas do setor. Estamos honrados de sermos convidados para um evento como esse e Itatiaia merece ser reconhecida por sua excelência – explica.