20/05/2019 às 16h38min - Atualizada em 20/05/2019 às 16h38min

Provas para ‘Procurador’ do concurso da Prefeitura Municipal de Itatiaia e do IPREVI serão realizadas neste domingo, dia 26

Foto: Ariane Alves / PMI

Os concurseiros que se candidataram aos cargos de ‘Procurador’ (código 051) e (código 201) irão realizar neste domingo, dia 26, as provas objetivas e dissertativas do concurso para a Prefeitura Municipal de Itatiaia e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (IPREVI).

As provas têm o período de quatro horas de duração e serão aplicadas dentro do Colégio Municipal Reinado Maia Souto, localizado à Rua São José, nº211, no Centro. O horário de abertura dos portões será às 12h, com fechamento para às 13h.

A recomendação dos organizadores é para que os candidatos compareçam com pelo menos meia hora de antecedência ao local de prova. Após o fechamento do portão, aqueles que não puderam chegar no horário estabelecido, estarão automaticamente excluídos do certame.

A lista com o nome dos 75 concorrentes e as respectivas salas foi divulgado no anexo que consta no edital de reaplicação das provas, clique aqui e veja.

É importante que no dia da prova os participantes levem o documento de identificação original e caneta esferográfica transparente de tinta preta e evitar levar qualquer tipo de aparelhos eletrônicos. Após uma hora do início das provas, aqueles que tiverem concluído, poderão levar o caderno de perguntas objetivas.

Clique aqui e veja o comunicado oficial sobre a alteração

Por Bruno Barreto.