30/05/2019 às 15h40min - Atualizada em 30/05/2019 às 15h40min

​Servidores trabalham na madrugada do Dia do Trabalhador por solicitação dos munícipes

Servidores da Defesa Civil e da Secretaria de Obras estiveram na madrugada do dia 01 de maio, Dia do Trabalhador e feriado, de 2h às 5h, atendendo a uma solicitação de emergência dos moradores da Rua Prof.ª Eneida Maia, na Vila Magnólia, consertando um vazamento de água, que aconteceu em um cano de calibre 125.

Os servidores Anderson Alves de Moura, da Defesa Civil, Adilson Corrêa Lima e José Moreira da Silva, da Secretaria de Obras, atenderam prontamente um chamado do Corpo de Bombeiros que recebeu o aviso dos moradores e repassou à Defesa Civil devido à preocupação dos moradores com a grande pressão no vazamento da água, que poderia afetar os alicerces das casas próximas ao ocorrido.

O Anderson, que é chefe de vistoria técnica da Defesa Civil, informou que logo que recebeu o aviso dos bombeiros fez contato com os funcionários da obra e juntos foram à Prefeitura para pegar os equipamentos necessários.

- Os moradores ligaram para o Corpo de Bombeiros, que me avisaram, pois estava de sobreaviso. Logo fiz contato com os colegas da Sec. de Obras, passamos na Prefeitura e pegamos equipamentos pensando que fosse simples, mas era um pouco mais complicado e por isso levamos de 2h às 6h no conserto do cano, sanando o problema de imediato, afirmou Anderson.

No dia seguinte os funcionários da Secretaria de Obras deram o acabamento ao serviço, tapando o buraco que foi aberto. Parabéns a esses servidores pelo comprometimento e que não medem esforços para atender a população com qualidade!

Por Anamaria Albuquerque