30/05/2019 às 17h47min - Atualizada em 30/05/2019 às 17h47min

Aline Barros é recebida por 2 mil pessoas na abertura da Festa de 30 anos de Itatiaia

Foto: Carlos Alberto de Padula / PMI
Nesta última quarta-feira, dia 29, a cantora Aline Barros se apresentou no palco Principal da Expo Itatiaia 2019, evento realizado pela Prefeitura em comemoração aos 30 anos da cidade.

Ao som do louvor gospel a cantora levou milhares de pessoas para a Fazenda Aleluia, local do evento, que recebeu cerca de 2 mil pessoas no primeiro dia de festividades.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito Eduardo Guedes e sua família que subiram ao palco e foram homenageados pelo pai da cantora e pela própria Aline Barros.

Uma noite de muita alegria para toda a família. Esta foi a sensação que a servidora de carreira, Eliana Dias, teve ao chegar ao evento.

– Eu gostei demais de tudo. Foi muita bonita a abertura e acompanho sempre a carreira da Aline, ela tem uma voz linda. Eu levei meus dois filhos e encontrei com os sobrinhos lá também. Gosto muito da parte infantil quando ela faz a gente pular – comemora.

A próxima atração da noite desta quinta-feira, dia 30, é o cantor Felipe Araújo que se apresenta às 23:50h, no Palco Principal. A abertura dos portões está marcada para às 18h e a entrada é gratuita.

Por Bruno Barreto.

Confira a agenda completa dos shows que acontecem no Palco Principal e Regional da Expo Itatiaia:

- Quinta-feira, dia 30

23:50h, no Palco Principal - Felipe Araújo