05/06/2019 às 19h11min - Atualizada em 05/06/2019 às 19h11min

Plano Diretor cria e-mail para que a população entre em contato com o ‘Grupo de Trabalho Participativo’

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Planejamento, agora possui um novo contato de e-mail para que a população tenha canal direto de comunicação com os membros do ‘Grupo de Trabalho Participativo (GTP)’. Para isso, basta enviar as informações, críticas e sugestões para: gtp.itatiaia@gmail.com.

O objetivo do grupo é facilitar o dialogo com a população, uma vez que as demandas ficarão registradas por escrito e com o acesso de todos os membros integrantes.

O GTP, formado após amplo processo de chamadas públicas, é o responsável pela revisão do Plano Diretor e Leis Complementares de Itatiaia, que inclui diversos setores da sociedade, como ONGS, associações de moradores, membros do legislativo, representantes de entidades e representantes da Prefeitura Municipal, na proporção prevista no Estatuto da Cidade (Lei Federal 10.257/2001).

O grupo fará reuniões pontuais todas às terças-feiras, das 10h às 12h, no Centro de Capacitação Profissional, localizado no Centro de Itatiaia. Outras informações, também pelo site da empresa de consultora: www.itatiaia.altouruguai.eng.br.

Por Bruno Barreto.