07/06/2019 às 09h45min - Atualizada em 07/06/2019 às 09h45min

Semifinais do Campeonato de Bairros serão neste domingo

Ariane Alves / PMI
As semifinais do Campeonato de Bairros, que irão definir as duas equipes finalistas da competição, serão neste domingo (09). Às 10h, a Vila Magnólia enfrenta a Vila Niterói. E logo após, às 12h, Vila Esperança e Vila Odete disputam a segunda vaga. Todas as partidas serão no Estádio Municipal Antônio Côrrea.

No primeiro confronto, ainda na fase de grupos, Magnólia e Niterói empataram em 2 a 2, somaram mais 3 vitórias e terminaram com os mesmos 10 pontos. Nas quartas de final, a Magnólia derrotou o CCP por 2 a 1, e a Niterói passou pela Vila Maia nos pênaltis, por 6 a 5. Ambos os times chegam invictos para a decisão.

No segundo duelo, Vila Esperança e Vila Odete também jogaram e empataram na fase grupos, em 1 a 1. Nas quartas, a Esperança derrotou o Campo Alegre nos pênaltis por 4 a 3. Já a Vila Odete havia sido derrotada por Maromba, mas avançou pelo descumprimento de regulamento do adversário, ao escalar jogador irregular.

O torneio é uma realização da FAMEI (Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Helcio Melo