07/06/2019 às 17h46min - Atualizada em 07/06/2019 às 17h46min

Prefeitura e Mitsubishi realizam evento de turismo em Penedo

O Mitsubishi Outdoor, competição que acontece neste sábado, dia 8, com saída às 10h, do Clube Finlândia, tem o apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Turismo.

A ação, que já completa 15 anos, promove um circuito, onde participam de uma prova de estratégia e aventura, as famílias e clientes da empresa com o objetivo de fazer a arrecadação de alimentos não perecíveis para instituições carentes.

Os visitantes receberão um mapa da região para a tradicional prova de desafios ‘off road’ , que faz trajetos planejados para os veículos e seus condutores.

De acordo com a Secretaria de Turismo estão previstos cerca de 80 participantes. A guarda municipal também estará dando suporte para a organização do transito no período do evento.