10/06/2019 às 11h31min - Atualizada em 10/06/2019 às 11h31min

Vila Odete e Vila Niterói decidirão o título do Campeonato de Bairros 2019

Foram definidos os dois times finalistas do Campeonato de Bairros 2019. Neste domingo, a Vila Niterói e a Vila Odete derrotaram seus adversários e irão decidir o título do torneio, no próximo final de semana, dia 16. A decisão será no Estádio Municipal Antônio Corrêa.

No primeiro confronto da semifinal, a Vila Niterói e a Vila Magnólia, em uma partida muito equilibrada, empataram em 1 a 1 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, a Niterói foi perfeita na marca da cal, o goleiro Ciee brilhou novamente ao defender uma cobrança e garantir a classificação da sua equipe, com o placar de 4 a 2.

No duelo seguinte, a Vila Odete foi superior durante todo o jogo, venceu a Vila Esperança por 3 a 2 e também assegurou a sua vaga na final.

A competição premiará o campeão e o vice campeão com taças e medalhas, e também com troféus o artilheiro, o goleiro menos vazado, o atleta revelação e o time de maior disciplina.

O torneio é uma realização da FAMEI (Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia) em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Helcio Melo