10/06/2019 às 17h49min - Atualizada em 10/06/2019 às 17h49min

Divulgado o resultado final do concurso público para a Prefeitura de Itatiaia e IPREVI

Foto: divulgação / PMI

O resultado final com a lista completa dos nomes dos candidatos que passaram no concurso público para a Prefeitura de Itatiaia e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (IPREVI) foi disponibilizado no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), nesta segunda, dia 10.

Para acessar, basta clicar no link: www.ibam-concursos.org.br e depois em ‘Classificação final’. E ainda em: www.itatiaia.rj.gov.br, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura de Itatiaia e posteriormente no Diário Oficial do Município.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com as vagas e disponibilidades nas unidades de serviço, de acordo com as necessidades da instituição. A publicação está em ordem decrescente dos pontos, em três listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos aprovados e as demais, a pontuação dos candidatos com deficiência e afrodescendentes.

No caso dos que possuem deficiência, serão avaliados por Junta Médica Oficial do Município, e os afrodescendentes por Comissão de Verificação de Afrodescendência. Todos os demais pela equipe de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

Após a convocação será dado, de acordo com o edital, o prazo de 10 (dez) dias corridos para apresentação da documentação exigida, caso contrário estarão automaticamente excluídos do certame. A documentação completa consta aqui.

Por Bruno Barreto.