11/06/2019 às 09h52min - Atualizada em 11/06/2019 às 09h52min

Divulgada a lista completa de inscritos para a corrida ‘Itatiaia Run – Menino de Ouro’

Foram encerradas as inscrições da tradicional corrida de 5km ‘Itatiaia Run, Menino de Ouro’, que será realizada no próximo domingo, dia 16. Ao todo, mais de 350 atletas garantiram suas respectivas participações neste evento, que agitará o município. Confira a listagem completa dos esportistas.

A partir de agora, os inscritos devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Dona Apolinária, nº 380 – Centro, para recolherem seus devidos chips e números de identificação.

Os atletas foram divididos por idades, em cinco categorias: dos 16 aos 29 anos, 30 aos 39, 40 aos 49, 50 aos 59 e 60 anos ou mais. Os três primeiros atletas (masculino e feminino) por cada faixa etária e os três melhores colocados na classificação geral recebem troféus e medalhas de premiação. Todos os maratonistas que completarem o percurso e estiverem dentro do tempo limite também receberão a medalha de participação.

No ato da inscrição, os interessados em participar da Itatiaia Run deveriam contribuir com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Com isso, foram arrecadados mais de 700kg, que serão distribuídos para famílias de alunos de projetos esportivos desenvolvidos pela secretaria.

A prova novamente será realizada com a largada no Estádio Municipal Mário Pereira da Silva e o percurso todo desenvolvido pelos bairros Campo Alegre e Jardim Itatiaia.

Por Helcio Melo