02/07/2019 às 11h38min - Atualizada em 02/07/2019 às 11h38min

Escola Municipal Professora Maria Jose de Aquino realiza exposição que resgata a memória e tradições da cidade, em Itatiaia

Ariane Alves / PMI
A Escola Municipal Professora Maria Jose de Aquino promove a partir desta terça-feira, dia 4, uma exposição dos trabalhos realizados com os alunos da pré-escola durante o primeiro semestre.

A exposição tem por objetivo trabalhar com os alunos questões como a autonomia, a identidade e também a coordenação corporal. De acordo com a orientadora pedagógica, Alessandra de Oliveira Maia Santos, o projeto reuniu 325 alunos, entre 3 a 5 anos e, mostra um pouco da história do município através da arte.

– Cada professor desenvolveu um tema que resgata a memória e as tradições da cidade de Itatiaia, por meio da poesia, pintura artística, desenhos e dobraduras.

Os interessados em prestigiar os trabalhos podem comparecer na exposição que está acontecendo a partir desta terça-feira, dia 2, e ficará aberta até sexta-feira, dia 5, das 8h às 17h.

A Escola Municipal Professora Maria Jose de Aquino está localizada na Rua Osmar Amorim, Nº 300, no bairro Vila Odete. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (24) 3352-6618.

Por Rafaella Basilio