25/07/2019 às 11h28min - Atualizada em 25/07/2019 às 11h28min

Segunda rodada com goleadas no Campeonato Municipal de Futsal Feminino, em Itatiaia

Arquivo / PMI
Muitos gols marcaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em Itatiaia. Os jogos aconteceram na última quarta-feira, dia 24, na quadra do Colégio Reinaldo Maia Souto, entre as equipes Itatiaia S.C x Vila Esperança e União Feminina x Fênix.

No primeiro confronto, a equipe Itatiaia S.C levou a melhor com direito a goleada, vencendo a Vila Esperança por 7x2. Os gols foram marcados por Karen, Raiane, Ana Clara (2), Ana Beatriz e Milena (2).

No segundo confronto, a União Feminina venceu a equipe Fênix por 5x3, com gols de Monize e Lislene. Os três gols da Fênix foram marcados por Ana Claudia, Celia Cristina e Mirian.

Na terceira rodada, que está programa para a próxima quarta-feira, dia 31, na quadra do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori, a equipe JI Maromba enfrenta a Fênix, às 18h30. O segundo duelo marca o encontro entre Vila Esperança e União Feminina, às 19h30. A equipe Itatiaia S. C folgará.

Por Rafaella Basilio