Concurso público: Prefeitura de Itatiaia e IPREVI convoca aprovados

A Prefeitura de Itatiaia iniciou nesta segunda-feira, dia 29, a convocação dos aprovados no último concurso público, por meio do ‘edital de convocação nº 12, de 29 de julho de 2019’.

No site oficial da Prefeitura, no menu: ‘boletim oficial da Prefeitura’ já conta a primeira lista com os aprovados, para nomeação e posse em seus respectivos cargos, conforme sequência de classificação.

A posse será realizada de forma gradativa de acordo com a quantidade de vagas disponíveis e necessidades da instituição. Todos os convocados têm o prazo de 10 (dez) dias corridos para apresentação da documentação exigida, que deve ser enviada ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), localizado na sede da Prefeitura.

É importante ressaltar que na impossibilidade de apresentação da documentação, os aprovados estarão automaticamente excluídos do certame e sem a possibilidade de ocupar e exercer o cargo almejado.

Alguns dos documentos que devem ser providenciados são os originais da carteira de identidade, o histórico escolar e diploma de escolaridade (com cópias autenticadas).

E também comprovante de residência (com validade dos últimos até 60 dias), CPF, Cartão do PIS/PASEP e carteira de trabalho e previdência social, título de eleitor (todos com cópia).

Clique aqui e veja a documentação completa dos documentos necessários. A Prefeitura de Itatiaia está localizada à Praça Mariana Rocha Leão, 20, Centro. Mais informações também pelo telefone: 24 3352-6777.

Por Bruno Barreto.