30/07/2019 às 17h45min - Atualizada em 30/07/2019 às 17h45min

Novo campo da Vila Maia: processo de licitação iniciou nesta terça-feira, dia 30

Foto: Ariane Alves / PMI

A Prefeitura de Itatiaia, a pedido da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tornou pública nesta terça-feira, dia 30, a abertura do processo de licitação para a contratação da empresa que será responsável pela revitalização e construção do novo campo de futebol, localizado no Bairro Vila Maia.

O pregão aconteceu na modalidade de regime de empreitada, sob menor preço global. Os envelopes foram abertos dentro da Sala de Licitações, localizada na Sede da Administração Municipal, à Praça Mariana Rocha Leão, n.º 20, no Centro de Itatiaia.

A próxima etapa é a de analise dos documentos, que segue para aprovação após homologação da empresa vencedora. O campo será composto por gramado coberto, contará com vestiário para os atletas, alambrado com medidas oficiais; e arquibancada, feita em alvenaria, com cobertura.

Clique aqui e veja o edital completo.

Por Bruno Barreto.