06/08/2019 às 17h21min - Atualizada em 06/08/2019 às 17h21min

Casa da Cultura comemora arraiá neste sábado, dia 10

Foto: Bruno Barreto / PMI

A Casa da Cultura de Itatiaia prorrogou para o próximo sábado, dia 10, a partir das 16h, mais um arraia agostino, que será realizado na sede da unidade.

No último fim de semana, o evento recebeu o público pra celebrar a festa tradicional ao som das bandas: ‘Grupo Meu Ideal’ e ‘Samba Online’, e ainda a apresentação da cantora Joyce Sophie.

– A galera dançou e se divertiu muito. Quero agradecer a Casa da Cultura e todos os envolvidos neste evento que foi incrível – disse a cantora.

Para o Superintendente de Cultura, Rafael Fioratto, o evento de sábado será uma oportunidade para que as famílias possam aproveitar um pouco mais as atrações e a culinária regional.

– Os dois eventos foram bem legais, e agora queremos dar continuidade porque devido à chuva algumas pessoas não puderam ir. Teremos shows de prêmios, quadrilha com os alunos dos cursos de dança e as brincadeiras para as crianças. Uma programação para toda a família – ressalta Fioratto.

O arraiá terá atrações regionais, barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras tradicionais, fogão à lenha e quadrilha de improviso.

A Casa da Cultura fica localizada à Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, no Centro. Mais informações também pelo telefone: (24) 3352-2077. A entrada é gratuita.

Por Bruno Barreto.

Veja a programação da festa:

16h - Abertura do evento
17h - Show de prêmios
18h - Forró eletrônico
19h - Quadrilha (alunos da dança)
22h - Encerramento.