Abertas as inscrições para o Festival Dente de Leite de Futsal

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer já está trabalhando nos preparativos da 26ª edição do Festival Dente de Leite de Futsal – Seletiva Itatiaia. A partir de amanhã, dia 09, estarão abertas as inscrições para as equipes interessadas em disputar a competição.

Para realizar a inscrição, que acontece até o dia 23 (sexta-feira), os responsáveis de cada time devem comparecer a Secretaria de Esporte para preencher a ficha, munidos com o RG ou a declaração escolar dos pequenos atletas.

O torneio regional reúne crianças de 6 a 9 anos, com o ano base de 2010. A seletiva no município será realizada dia 31 de agosto, domingo, no Ginásio do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori.

O plantel campeão na cidade vai para a fase final em Volta Redonda, programada para o dia 12 de outubro. Para mais informações, a Secretaria de Esporte está localizada na Rua Dona Apolinária, nº 380, Centro. O telefone de contato é (24) 3352 6444.

Por Helcio Melo