08/08/2019 às 11h04min - Atualizada em 08/08/2019 às 11h04min

Quarta rodada do Campeonato de Futsal Feminino de Itatiaia registra o primeiro empate na competição

Arquivo / PMI
Na última quarta-feira, dia 07, aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em Itatiaia. Os jogos são realizados na quadra do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori.

O primeiro confronto marcou o primeiro empate na competição, União Feminina e Itatiaia S. C empataram por 2x2. Neide, camisa 6 abriu o placar e marcou os dois gols da União Feminina, Ana Clara diminuiu ainda no primeiro tempo, marcando os dois do Itatiaia S. C. Na classificação geral, a equipe União Feminina segue na liderança por conta do SG.

Na segunda partida da noite, a Jl Maromba goleou a equipe da Vila Esperança por 7x3. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Rayssa (3), Carmem (2), Simone e Bianca. Os três gols da Vila Esperança foram marcados por Thais, Livian e Iris.

A quinta rodada está programa para a próxima quarta-feira, dia 14, na quadra do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori e irá estabelecer as equipes classificadas para as semifinais. O primeiro jogo marca o encontro entre Fênix e Vila Esperança, às 18h30. Para fechar a noite, Jl Maromba e Itatiaia S.C se enfrentam as 19h30. A invicta União Feminina folgará.

Por Rafaella Basilio