12/08/2019 às 17h13min - Atualizada em 12/08/2019 às 17h13min

Trânsito no Jardim Martinelli, em Penedo, será alterado no domingo

Mudança acontecerá em função da corrida ‘A Muralha Up and Down - Marathon 2019’

O trânsito no Jardim Martinelli, em Penedo, sofrerá alteração no próximo domingo (18). A mudança acontecerá no período da manhã por conta da corrida ‘A Muralha Up and Down  - Marathon 2019’.

De acordo com o Comandante da Guarda Civil Municipal, Edson Bento Expedito, das 8h às 12h não será permitido o acesso de veículos a Penedo pelo bairro Jardim Martinelli, apenas a saída.

- Durante esse período os veículos que chegarem a Penedo não poderão passar pelo bairro Jardim Martinelli. A opção será seguir pela Rodovia Rubens Tramujas Mader, passar pelo Portal de Informações Turísticas e seguir pela Avenida Casa das Pedras - disse o Comandante.

Já a saída de veículos pela localidade será permitida e ainda de acordo com o comandante da Guarda,agentes da corporação estarão auxiliando trânsito no local.

- A saída de veículos pelo Jardim Martinelli será normal. Vale lembrar que teremos agentes de trânsito na localidade para auxiliar os motoristas e pedestres - disse Edson Bento.

A Muralha Up and Down Marathon

A Muralha Up and Down Marathon é uma corrida de pedestre conceitual em subida e descida que será realizada no trecho Penedo (Itatiaia) e Visconde de Mauá (Resende). A largada da prova acontece no dia 18 de agosto, às 06 horas, em Visconde de Mauá, na localidade Campo Alegre e a chegada no Centro de Penedo, na  Rua Olaria, próximo ao Campo Finlândia s/n.Mais informações no site https://www.amuralha.com.br/

Por Matilde Basilio

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »