02/09/2019 às 15h35min - Atualizada em 02/09/2019 às 15h35min

II Festival de Quadrilhas de Itatiaia revela novos talentos da música e recebe mais de mil pessoas nos três dias de evento

Foto: Ariane Alves / PMI

Neste último fim de semana, mais de mil pessoas estiveram presentes no II Festival de Quadrilhas de Itatiaia, um evento organizado pela Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia (FAMEI) em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Eventos.

Quem passou pela Praça do Banerj, no Centro, ao longo de três dias de festas, pode curtir a apresentação de quadrilhas tradicionais como a Teco Teco Biru Biru, tricampeã Paulista e Bicampeã regional, e também o carisma dos integrantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O espaço também abrigou um parque de diversão e uma praça de alimentação com comidas típicas de festa junina. O público dançou a noite toda ao som dos shows da banda Xoxote, da cantora Laila Barros, Altair Brito, Cia Show e ainda das duplas Pepê e Alex e Marcos e Nando.

– Esse evento é muito legal e abre portas para artistas regionais. Essa garotada tem talento e precisa de espaços como esse para mostrar o trabalho. O nosso trabalho é incentivar e apoiar a nossa cultura – disse o superintendente de eventos da Prefeitura de Itatiaia, Altamir Bossan.

Destaque para a participação especial da cantora Joyce Sophie e dos jovens integrantes dos grupos de hip-hop e funk, Libert e da dupla de rappers Vinícius VP e DJ MT da VP. A festa recebeu o apoio da Guarda Municipal ao longo de todo o evento.

Por Bruno Barreto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »