04/09/2019 às 11h35min - Atualizada em 04/09/2019 às 11h35min

Inscrições disponíveis para o Campeonato Municipal de Futebol Amador

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer já está trabalhando nos preparativos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, que tem o início programado para o dia 28 de setembro. Nesta terça-feira (3) foi realizada, na sede do setor, uma reunião de inscrição das equipes e, também, para a definição das regras do regulamento.

A competição, assim como na edição anterior, tem o limite para 16 equipes, que serão divididas em quatro grupos com quatro integrantes cada. E, até o momento, foram definidas as participações de 14 times já confirmados, restando apenas as últimas duas vagas.

Os elencos já inscritos no torneio são: Penedo FC, Independente, Beira Rio, União da Vila, Eng. Passos, Vila Flórida, JI Mulekada, Palmeirinha, Novo América, Campo Alegre, Bela Vista, Itatiaia, Marrocos e Esperança.

Para realizar a inscrição dos plantéis, os atletas devem preencher uma ficha com o nome completo e o número do RG, documento que, aliás, deverá ser apresentado no dia das partidas para a identificação dos jogadores.

No próximo dia 17, terça-feira, acontecerá o último encontro da organização com os times confirmados, na sede da SMEL, para a definição da tabela do campeonato, com a definição dos grupos, datas e horários dos confrontos, que serão realizados no Estádio Municipal Antônio Côrrea.

Para maiores informações, a Secretaria de Esporte e Lazer está localizada na Rua Dona Apolinária, nº380, Centro. O telefone para contato é: 3352-6444.

Por Helcio Melo