09/09/2019 às 11h38min - Atualizada em 09/09/2019 às 11h38min

Vila Odete e Independente decidem o título do Campeonato Municipal de Veteranos

Ariane Alves / PMI
O Campeonato Municipal de Veteranos, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer já está com a final definida, Vila Odete e Independente disputarão o título. A semifinal aconteceu no último sábado, dia 7, e definiu as duas equipes que disputarão o título na grande final.

Os confrontos foram entre: BR Barça x Vila Odete, às 15h e Independente x Marrocos, às 17h. No primeiro confronto, Vila Odete levou a melhor e venceu o BR Barça por 3x2. Na segunda partida, Independente saiu com a vitória por 4x1 sobre a equipe Marrocos e garantiu a vaga na final.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, a final será realizada no Estádio Municipal Antônio Corrêa, e ainda não tem previsão de data e horário.

Por Rafaella Basilio