11/09/2019 às 08h00min - Atualizada em 11/09/2019 às 08h00min

Alteração no itinerário de transportes coletivos começa a funcionar em Penedo

Visando a segurança da população, a Secretaria Municipal de Ordem Pública determinou, a partir do último dia 05, a restrição do trânsito na ponte sobre o Rio das Pedras, localizada na Rua das Laranjeiras, em Penedo, para veículos com peso brutal total acima de seis toneladas.

Diante dessa decisão, está proibido o itinerário do transporte coletivo urbano e intermunicipal, que transitam pelo local para acessar a Av. Casa das Pedras. A partir de agora, os utilizadores deverão percorrer pela Av. Brasil em direção ao bairro Nova Penedo, sentido portal de entrada de Penedo, onde dará acesso a Av. Casa das Pedras e prosseguir o trajeto usual.

- Estamos atendendo uma medida da definição da Procuradoria Jurídica do Município, em razão das condições estruturais do referido local, que após avaliação de engenheiros, a pedido da Defesa Civil, concluíram a ressalva de carga na mesma, com o intuito de evitar maiores transtornos aos usuários. Procuramos sempre dar segurança aos moradores da nossa cidade – explicou o secretário de Ordem Pública, Carlos César de Paula.

Por Helcio Melo.

Crédito foto: Carlos Alberto de Paula / PMI.