Sala do Empreendedor alerta para golpe por telefone

A equipe da Sala do Empreendedor, de Itatiaia, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, alerta os microempreendedores do município para um golpe, que vem sendo executado, por telefone.

Uma ligação no telefone do microempreendedor cadastrado sugere que ele autorize um pagamento, no valor de R$ 49,90 por mês, em sua conta de luz ou cartão de crédito e ainda é orientado a confirmar diversos dados, como o número de seu CNPJ.

O diretor de Indústria e Comércio e agente de Desenvolvimento, Marcelo Toledo, alerta essa nova taxa não existe e que os agentes de desenvolvimento não realizam cobranças pelo telefone.

– É preciso ficar atento. A ligação vem sendo feita através de um número fixo, de fora de Itatiaia. Caso, o microempreendedor receba qualquer ligação, pergunte o nome do atendente, não autorize qualquer cobrança e o quanto antes entre em contato com os agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor – explicou.

A Sala do Empreendedor fica localizada na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O telefone de conta é (24) 3352 6777 ramal: 317.

Por Gabriela Ferreira

Pular para o conteúdo