30/09/2019 às 11h53min - Atualizada em 30/09/2019 às 11h53min

Primeira rodada do Campeonato Municipal Amador tem média de cinco gols por partida

A primeira rodada do Campeonato Municipal Amador de futebol masculino, realizada neste fim de semana, foi recheada de gols, com média de 5 tentos por partida. Com destaque para as equipes do Campo Alegre e Itatiaia, que golearam seus adversários.

Confira os resultados: – Itatiaia 10 x 2 Palmeirinha; – Novo América 3 x 1 Independente; - Esp. Canindé 0 x 0 JI Mulekada; – União da Vila 1 x 0 Bela Vista; - Nova Geração 3 x 5 Beira Rio; – Penedo 1 x 4 Campo Alegre.

A expectativa é que o torneio seja equilibrado até o final na luta dos planteis em avançarem para as fases eliminatórias. E, após a rodada inicial, a classificação da competição ficou da seguinte maneira:

Grupo A: Itatiaia 3 pts, União da Vila 3 pts, Engenheiro Passos 0 pt, Palmeirinha 0 pt, Bela Vista 0 pt;
Grupo B: Beira Rio 3 pts, Novo América 3 pts, Marrocos 0 pt, Nova Geração 0 pt, Independente 0 pt;
Grupo C: Campo Alegre 3 pts, Esperança Canindé 1 pt, JI Mulekada 1 pt, Vila Flórida 0 pt, Penedo 0 pt;

Os clubes voltam a campo no próximo final de semana para a segunda rodada. Os jogos também serão realizados no Estádio Municipal Antônio Côrrea.

Por Helcio Melo