02/10/2019 às 11h31min - Atualizada em 02/10/2019 às 11h31min

Projeto ‘Zumba para Todos’ atende moradores de Maromba e Maringá

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, deu início ao projeto ‘Zumba para Todos’ para atender os moradores de Maromba e Maringá. As aulas acontecem às terças-feiras, das 8h às 9h, no CRAS da região.

A Zumba é uma atividade física aeróbica tradicional que apresenta movimentos de dança e coreografias, fazendo a mistura de vários ritmos latinos e internacionais. E o objetivo é levar o incentivo à prática do exercício em todos os bairros do município, inclusive os mais distantes.

- Para mim, como profissional, é mais uma oportunidade de levar a alegria, ajudar a melhorar a autoestima e incentivar a prática da atividade física através da zumba. O retorno é a satisfação dos alunos e a demonstração deles de felicidade em estar praticando o exercício – destaca a professora Adriana Leal.

As inscrições podem ser feitas no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social - de Maromba e Maringá. É preciso apresentar uma foto 3x4, cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Tipo Sanguíneo e Atestado de Saúde.

O Centro está localizado na Rua Pingo de Mel, Nº 161, Maringá. Para mais informações, o telefone de contato é (24) 3387-1686.
 

Por Helcio Melo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »