03/10/2019 às 11h35min - Atualizada em 03/10/2019 às 11h35min

Itatiaia enfrenta Porto Real para manter a liderança isolada da Copa Sul Fluminense, neste domingo

Buscando manter a liderança isolada do Grupo A e os 100% de aproveitamento na Copa Sul Fluminense de Futsal, a equipe de Itatiaia enfrenta Porto Real, neste domingo (06), às 10h, no ginásio do Colégio Reinaldo Maia Souto.

Itatiaia venceu os três primeiros confrontos na competição e manteve a invencibilidade no turno. Derrotou o AMBAPI por 5 a 4 dentro de casa e como visitante goleou Porto Real por 5 a 2. Na última partida voltou a jogar no município e venceu o Futsal VR por 4 a 3.

Em caso de triunfo neste domingo, a equipe avança antecipadamente para as quartas de final do torneio. Confira a classificação do Grupo A até o momento: Itatiaia 9 pts, Porto Real 6 pts, Futsal Vr 3 pts, AMBAPI 0 pt.

- É fundamental que vençamos esse próximo duelo e alcancemos os 12 pontos e dessa maneira, garantirmos a nossa classificação para a próxima fase. Trabalhamos durante a semana e estamos focados para sair com mais uma vitória. Esperamos também que nossa torcida compareça e prestigie o nosso elenco – destacou o treinador do time, Daniel Dinis.
 

Por Helcio Melo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »