17/10/2019 às 11h19min - Atualizada em 17/10/2019 às 11h19min

CRAS Maromba e Maringá oferece novas atividades para adolescentes e idosos

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Maromba e Maringá, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos segue desenvolvendo diversas atividades com crianças, adolescentes e idosos.Todo o trabalho é realizado através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

De acordo com o cronograma, o mês de outubro começou com novidades no CRAS. Além das aulas já realizadas periodicamente no local, agora o espaço também oferece para a terceira idade aulas de ginástica, pilates e desde o mês de agosto, aulas de zumba também. Os treinamentos de ginástica são realizados as 2ª e 4ª feiras, de zumba,todas as 3ª feiras e de pilates às 5ª feiras. Todos no período da manhã, a partir das 09 horas.

Para os adolescentes as novidades são as aulas de Muay Thai e de Box que são oferecidas todas as terças-feiras, a partir das 17h30.

 -  Estamos sempre buscando novidades para oferecer as crianças e adultos do SCFV. O trabalho realizado pelo CRAS tem como foco principal a busca pela qualidade de vida das pessoas da  comunidade.O CRAS também trabalha para ampliar as trocas culturais e de experiências  com a finalidade fortalecer vínculos familiares e incentivando a socialização.  -  explicou o Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Rocha.

Para se inscrever e participar das atividades, basta comparecer ao CRAS Maromba e Maringá com os seguintes documentos:  RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4, tipo sanguíneo e atestado médico de saúde. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. O Centro fica localizado na Rua Pingo de Mel, nº 161, Maringá. O telefone de contato é (24) 33871686

Por Matilde Basilio

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »