31/10/2019 às 10h29min - Atualizada em 31/10/2019 às 10h29min

Itatiaia enfrenta Três Rios pelas quartas de final da Copa Sul Fluminense, neste sábado

A equipe de Itatiaia volta às quadras neste sábado, dia 02, para enfrentar Três Rios pelas quartas de final da Copa Sul Fluminense de Futsal. A partida será em casa, no ginásio do Colégio Municipal Ana Elisa Lisboa Gregori, às 18h.

Itatiaia teve uma campanha consistente na fase de grupos com quatro vitórias e duas derrotas, classificando-se com 12 pontos. Na pontuação, o time terminou empatado com Porto Real e Futsal VR, mas ficou em terceiro lugar pelo confronto direto.

O treinador Daniel Dinis revela a satisfação pela campanha e a expectativa para a primeira partida eliminatória.

- Com muita dedicação e persistência, conseguimos classificar e atingir o objetivo. A partir de agora, é uma nova competição e queremos ir longe, quem sabe chegar a grande decisão. Enfrentaremos um time forte e tradicional, mas confio nos meus jogadores, vamos atuar com muita garra e determinação para chegarmos a semifinal - destaca o técnico.

Nas quartas de final, o duelo contra Três Rios serão dois jogos, com o decisivo no dia 10 de novembro, na casa do adversário. Por isso, é importante conseguir um bom resultado atuando como mandante.

 
Por Helcio Melo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »