01/11/2019 às 10h47min - Atualizada em 01/11/2019 às 10h47min

Última rodada do Campeonato Municipal Amador define as equipes classificadas

A última rodada do Campeonato Municipal Amador é decisiva para o segmento da competição, tendo em vista que ainda existem cinco vagas a serem preenchidas para as quartas de final. As partidas serão realizadas neste fim de semana, no Estádio Municipal Antônio Côrrea.

Com o clima de decisão presente, os seis jogos que fecham a fase de grupos prometem ser agitados, com plantéis lutando pela vitória, para continuarem vivos no torneio. Confira os confrontos:

Sábado (02): 15h - Independente x Marrocos; 17h - Eng. Passos x Palmeirinha; 19h - Campo Alegre x JI Mulekada;
Domingo (03): 10h - Bela Vista x Itatiaia; 12h - Penedo x Vila Flórida; 14h - Beira Rio x Novo América.

Até o momento, apenas Itatiaia, Novo América e Esperança Canindé garantiram suas respectivas classificações para a fase eliminatória. Acompanhe a posição e a situação de cada time:

Grupo A: Itatiaia 7 pts, União da Vila 7 pts, Palmeirinha 4 pts, Engenheiro Passos 3 pts, , Bela Vista 1 pt;
Grupo B: Novo América 9 pts, Independente 6 pts, Beira Rio 6 pts, Nova Geração 3 pts, Marrocos 0 pt;
Grupo C: Esperança Canindé 8 pts, Campo Alegre 6 pts, Penedo 4 pts, JI Mulekada 4 pts, Vila Flórida 0 pt;

Por Helcio Melo