07/11/2019 às 09h54min - Atualizada em 07/11/2019 às 09h54min

Quartas de final do Campeonato Municipal Amador é neste fim de semana

O fim de semana será decisivo no Campeonato Municipal Amador. Finalizada a fase de grupos, chega agora o momento dos jogos eliminatórios, onde os vencedores de cada confronto avançam e se encontram na grande final. Entre sábado e domingo, oito times entrarão no Estádio Municipal Antônio Côrrea, em busca das suas respectivas vagas na semifinal.

No sábado, às 15h, o Itatiaia jogará contra Penedo. Logo após, às 17h, o Novo América enfrentará o Esperança Canindé.

Já no domingo, às 10h, o duelo será entre Independente e Palmeirinha. E, às 12h, Campo Alegre e União da Vila encerrarão os combates.

As partidas das quartas foram definidas em sorteio, realizado na última segunda feira, de acordo com o regulamento. Os três primeiros colocados dos grupos e o melhor segundo lugar ficaram no pote um. E, do outro lado, estiveram os outros dois segundos lugares e os dois melhores terceiros colocados.

Responsável pela organização, Alex Gomes, secretário de esporte e lazer, revela a expectativa de grandes partidas e bom comparecimento das torcidas.

- Chegou o grande momento da competição, onde os melhores times se classificaram, com méritos. Diante disso, a tendência é que os jogos sejam bem disputados e equilibrados nesta fase decisiva. Certamente teremos um bom entretenimento no nosso Estádio Municipal. É importante também que a nossa população continue comparecendo e apoiando suas respectivas equipes, sempre com muita paz e respeito - disse o secretário.

Por Helcio Melo