Semifinais do Campeonato Municipal Amador serão neste sábado

O Campeonato Municipal Amador chegou ao momento decisivo. Neste sábado (16), serão realizados os dois jogos das semifinais, que, consequentemente, decidirão as duas equipes finalistas. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Antônio Côrrea.

No primeiro confronto, às 15h, o Campo Alegre enfrentará o Novo América, único time com 100% de aproveitamento na competição. Logo após, às 17h, o Itatiaia defenderá a invencibilidade e buscará a segunda final consecutiva, contra o Independente.

Responsável pela organização, Alex Gomes, secretário de esporte e lazer, revela a expectativa de grandes partidas e bom comparecimento das torcidas.

– Chegou o grande momento da competição, onde os melhores times se classificaram, com méritos. Diante disso, a tendência é que os jogos sejam bem disputados e equilibrados nesta fase decisiva. Certamente teremos um bom entretenimento no nosso Estádio Municipal. É importante também que a nossa população continue comparecendo e apoiando suas respectivas equipes, sempre com muita paz e respeito – disse o secretário.

Por Helcio Melo