02/12/2019 às 11h59min - Atualizada em 02/12/2019 às 11h59min

Nova Alça de Acesso traz melhoria para a mobilidade urbana de Penedo

Foto: Ariane Alves / PMI
A nova Alça de Acesso para a Avenida Brasil, no Centro de Penedo, inaugurada nesta última sexta-feira, passa a dar mais opção de tráfego para moradores e turistas que visitam a região.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos o trecho revitalizado pela Prefeitura de Itatiaia que liga a Avenida Brasil à Avenida das Mangueiras, tem aproximadamente 250 metros e irá colaborar na melhoria da mobilidade urbana.

– Não vamos parar! Cumprimos mais um compromisso de governo e essa revitalização mostra que o trabalho conjunto e voltado para a população traz benefícios e melhorias para todos que frequentam o nosso bairro. – diz o prefeito Eduardo Guedes, presente no evento.

Na cerimônia de entrega da placa que marca a abertura da via, também estavam presentes, o vice, Sebastião Mantovani, a primeira dama Paula Honorato Guedes e os vereadores João Márcio da Silva, Alexandre Campos e João Diniz.
Ainda entre as autoridades que compareceram também estavam os secretários e funcionários do serviço público, além de moradores e visitantes.

Penedo é um bairro turístico e por receber um fluxo grande de pessoas todos os anos a proposta de abertura da via era um pedido antigo de moradores e empresários.

Por Bruno Barreto.