04/12/2019 às 10h10min - Atualizada em 04/12/2019 às 10h10min

Projeto ‘Dominou, tocou’ retorna os treinos no Estádio Municipal Antônio Côrrea

O projeto esportivo ‘Dominou, Tocou’, que recebe cerca de 200 moradores em Itatiaia, será ampliado para mais um pólo. A partir deste sábado (07), novos treinos serão realizados no Estádio Municipal Antônio Côrrea, no Centro. Serão atendidas crianças de 05 a 12 anos de idade.

As atividades serão realizadas todos os sábados, às 8h. As inscrições são gratuitas e acontecem no horário dos treinamentos ou de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Para efetuar a inscrição é necessário que os pais ou responsáveis apresentem 01 foto 3x4 da criança, RG, comprovante de residência (cópia​s​), declaração escolar e atestado médico do aluno (origina​is) e RG do próprio responsável (cópia).

- Surgiu a possibilidade de ampliarmos o projeto em mais um pólo e iremos colocar em prática, para aproveitarmos a boa estrutura do nosso estádio. O objetivo é atender um grande número de atletas e desenvolver um bom trabalho, para dessa maneira, contribuirmos com a melhora das crianças dentro do esporte - destacou o secretário de esporte, Alex Gomes.

Para maiores informações, a SMEL está localizada na Rua Dona Apolinária, no Centro. Telefone de contato: (24) 3352-6444.

Por Helcio Melo