19/12/2019 às 13h59min - Atualizada em 19/12/2019 às 13h59min

Trânsito no entorno da Praça Mariana Rocha Leão, no Centro, sofre alteração

A Secretaria Municipal de Ordem Pública, por meio da Guarda Civil Municipal,realizou alterações no trânsito nas vias próximas a Praça Mariana Rocha Leão, no Centro. De acordo com o decreto nº 3.353, até o dia 22 de dezembro, por ocasião das festividades de Natal, o tráfego de veículos no entorno da Praça estará interrompido,das 17h30 as 22h30.

Conforme descrito no edital, o trânsito será interrompido em quatro pontos de acesso a praça,são eles: A esquina da Rua São José (Centro) com a Rua Osmar Amorin (Vila Odete); em frente a Academia Aquarius, na Rua Georgeta Marins Mota (Vila Odete); na esquina da Rua Eurídice Vieira (subida para Matriz - no Centro) com a rua Pastor Jurandir de Aquino (rua atrás da Prefeitura -  no Centro);  e na esquina da rua João Pessoa com a Travessa Padre Aquino, ambas no Centro.

Durante esse período a fiscalização e o controle do trânsito serão realizados pela Guarda Civil Municipal, que estará orientando os motoristas sobre as opções de tráfego.

A Casa do Papai Noel

A Casa do Papai Noel estará aberta para visitação, com a presença do bom velhinho, até domingo, dia 22, das 18h30 às 21h30. A casa fica localizada na Praça Mariana Rocha Leão (Praça da Matriz), no Centro

Por Matilde Basilio